INSIGHTS | BRANDING  | INNOVATION

INSIGHTS

Conversamos com as pessoas, investigamos seus desejos, seus sentimentos e suas atitudes, para trazer, em cada imersão, a verdade profunda que impacta positivamente a marca. Nos inspiramos no fator humano do público alvo, para emergimos com insights profundos, que sejam formadores da alma da marca.

Fazemos perguntas inteligentes e ouvimos respostas convincentes.

 

Partimos de uma investigação profunda da cultura da marca, com o objetivo de identificar a verdade da marca. Buscamos o significado a partir da imersão na marca, seus valores e propósito, do entendimento dos clientes, dos influenciadores, do mercado e do contexto onde a marca está inserida.

 

Nossa força reside na nossa capacidade de nos conectar com o entrevistado e incentivá-lo a se abrir e compartilhar seus pensamentos, sentimentos e atitudes, não importa o quão simples ou complexo ele seja. Nossos clientes nos dizem que temos um jeito de nos relacionarmos de forma autêntica com os consumidores, extraindo insights profundos e significativos e entregando-os em workshops, apresentações e relatórios profundos e reveladores.

 

Chegamos a insights singulares por meio de Antropologia Visual, Discussão em Grupo, Entrevistas Etnográficas, Netnografia (internet), Entrevistas em Profundidade, Observação de Cenários, Diagnóstico de Marca, Mapeamento de Mercado, Análise de Concorrência & Benchmark, Auditoria da Marca, dentre outras técnicas e ferramentas que apoiam nossa metodologia.

 

Temos uma metodologia de revelação de insights completa e flexível, que representa as melhores práticas mundiais de pesquisas e imersão, que podem ser aplicadas à situação atual da sua empresa. Fale com a gente.