Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Inspirer preza pela satisfação do cliente e atua de acordo com seus valores de responsabilidade empresarial e respeito pelo cliente. É por isto que dentro da nossa política de troca e devolução tomamos todo o cuidado de cumprir com o estipulado no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Desta forma o cliente que compra nossos produtos pode ter a tranquilidade e segurança de que seus direitos serão cumpridos.

CONDIÇÕES DE ESTADO DO PRODUTO

Qualquer produto que for trocado ou devolvido deverá cumprir com as seguintes condições:

– O produto deve ser enviado com a nota fiscal.

– O produto deverá estar na embalagem original e acompanhado de todos seus acessórios.

– O produto e seus acessórios devem estar em perfeito estado, não devem apresentar qualquer indício de uso, arranhões, sujeira, fios puxados ou estarem danificados de qualquer maneira.

– O produto deve estar isento de qualquer tipo de odores tais como suor ou perfume.

– Em caso de sutiãs, corseletes, modeladores ou baby-dolls os bojos devem estar intactos.

– Os produtos devem estar com as etiquetas fixadas e com o lacre original intacto.

A Inspirer reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução caso o produto não se enquadre dentro dos parâmetros acima. Neste caso o site Inspirer fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca e reenviará o mesmo produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e com cobrança de frete.

TROCAS

O prazo para troca de qualquer produto, seja por outra cor, tamanho ou modelo é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e o mesmo deverá cumprir com as condições de estado do produto (ver condições acima).

Para realizar a troca entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@inspirer.com.br informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e informações do novo produto que deseja adquirir (referencia, tamanho, cor).

Caso o novo produto que deseja adquirir não esteja disponível em nosso estoque ou seja de uma referência diferente, será gerado um crédito no valor do produto a ser usado em uma nova compra no site.

Na primeira troca a despesa de frete para devolução do produto estará a cargo da Inspirer. As instruções serão enviadas por e-mail. Caso haja necessidade de trocar mais vezes os valores de frete serão cobrados. Solicitamos que nenhum produto seja enviado sem antes entrar em contato com nosso SAC.

O prazo para substituição do produto poderá ser de até 30 dias corridos

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Em caso de devolução motivada pelo arrependimento ou desistência do cliente, o prazo é de 7 dias

corridos a partir do recebimento do produto. A solicitação deve ser realizada por meio do SAC pelo e-
mail atendimento@inspirer.com.br informando o número do pedido. No contato daremos todas as instruções de envio. Solicitamos que nenhum produto seja enviado sem antes comunicar o nosso SAC.

O processo de devolução do pagamento só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O item devolvido deverá cumprir com as condições de estado do produto (ver condições acima), caso o produto devolvido não cumpra com estas condições, o mesmo será reenviado e será cobrado o frete antes do envio.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

O Prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de 7 dias corridos. A solicitação deve ser realizada por meio do SAC pelo e-mail atendimento@inspirer.com.br informando o número do pedido e explicando o defeito do produto. Solicitamos que nenhum produto seja enviado sem antes entrar em contato com nosso SAC. O produto devolvido deverá cumprir as condições de estado do produto (ver condições acima). Depois de constatado o defeito no produto, será enviado ao cliente um novo produto igual ao comprado. Os valores do frete para devolução estarão a cargo da Inspirer.

Caso o produto devolvido não apresente defeito ou não cumpra com as condições de estado do produto, o mesmo produto devolvido será reenviado e será cobrado o frete antes do envio. O prazo para substituição do produto poderá ser de até 30 dias corridos

DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO

A devolução do pagamento será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A devolução será realizada no valor total dos produtos devolvidos mais o valor do frete. A restituição de valores só será processada após o recebimento e análise das condições do estado do produto devolvido.

Se a compra foi efetuada com cartão de crédito, será realizado um estorno ou cancelamento pelo valor total ou parcial da transação junto a administradora do cartão de crédito. A devolução dos valores pode acontecer até duas faturas após o pedido de estorno.

Se a compra foi efetuada por meio de boleto bancário, o estorno em conta corrente será efetuado em até 30 dias corridos após a resposta da análise de estado do produto devolvido.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTARIA (CORREIOS)

Em caso de devolução por parte dos correios com justificativa: “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.